Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Festa beneficente em prol de Edgard Carvalho

Os amigos de Edgar Carvalho Filho estão organizando uma festa beneficente para angariar fundos que devem ser aplicados na compra de equipamentos e com material de higiene pessoal. No dia 13 de agosto deste ano ele sofreu um engasgo com um pedaço de carne e ficou mais de dez minutos sem oxigenação no cérebro o que ocasionou um trauma. Desde então Edgar Carvalho se encontra no Hospital Getúlio Vargas em Teresina (PI) num quadro clínico bastante delicado e sem perspectiva de recuperação a curto ou médio prazo. Na parte hospitalar, tudo que poderia ser feito foi levado à efeito pelos dedicados profissionais que o atenderam. Assim sendo, o hospital está na iminência de lhe dar alta, devendo o mesmo ser encaminhado para a sua residência. Essas informações foram publicadas pelo advogado João Santos no seu perfil no Facebook.

A festa acontece no restaurante Sertão de Dentro na Avenida Jaime Rios, bairro Parque Piauí em Timon a partir das 19 horas no dia 07 de dezembro deste ano com cinco atrações musicais. O Ingresso individual custa R$ 10,00 e a cartela do bingo surpresa será R$ 5,00.

Como Edgar é profissional liberal e sua família não tem condições de equipar residência já que os equipamentos são caros, os amigos dele estão realizando essa festa beneficente para angariar fundos para este objetivo. Os ingressos e cartões do bingo estão sendo vendidos pelo próprio advogado João Santos através do seu Facebook (acesse aqui) ou pelo Whatsapp de Lulu Angelim, (86) 98824-6825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com