Banner02

Banner08

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dr. Pêta diz que Flávio Dino é um caso a ser estudado

Olha, sinceramente, o ‘nosso’ governador é um caso a ser estudado; acho que merece até uma tese acadêmica!!! Preparado, inteligente, determinado realmente a mudar as práticas e os maus costumes no Maranhão, Flávio Dino é protagonista de surpresas inacreditáveis!!! Essa, agora, de assinar um manifesto de apoio ao ex-presidente Lula, réu em três processos relacionados a casos de corrupção, é de ‘desabar queixos’!!! Idealizada por intelectuais de esquerda e amigos do ex-presidente, a campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” foi lançada em São Paulo e tem como objetivo criar comitês em todo o Brasil e no exterior para divulgar informações em solidariedade ao principal réu da Lava Jato!!! E quem aparece assinando o manifesto???!!! Ele, o governador do Maranhão, que viu em sua campanha, dois anos atrás, esse ‘defendido’ apoiar seu principal adversário, Edinho Lobão!!! Não bastasse isso, não é possível que todas essas provas (ou evidências, vá lá que seja) contra Lula não convençam ‘nosso governador’!!! É inacreditável que um ser tão esclarecido e preparado como Flávio Dino acredite que Lula é inocente; que isso é uma “campanha da zelite” contra o ex-presidente!!! Tá certo, Lula ainda (e nunca) não foi julgado…, mas Sarney e Roseana também nunca o foram!!! Meu amigo, ‘diabéisso’???!!! Só mesmo um ‘planejamento’ de “Ocupação Nacional de Espaço” dentro das esquerdas ‘justificaria’ tamanha ‘incongruência’!!! Justificaria, vírgula, porque passar por cima de princípios e grandes virtudes ancorado num “vale-tudo-político” paradoxal a quem se propõe mudar práticas e maus costumes em seu Estado é contra todas as definições e conceitos de COERÊNCIA!!! ‘Pelamordi’, Flávio (permita-me)!!! (Colunaço do Dr. Pêta)

Um comentário:

  1. == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS, DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, jornalistas, professores universitários, cineastas, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a Operação Lava-Jato. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz... Né?»

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com