Banner02

Banner08

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Divulgados os primeiros nomes do secretariado de Ferdinando Coutinho em Matões

Os primeiros nomes da equipe de secretários da gestão do prefeito eleito de Matões, Ferdinando Coutinho começaram a ser divulgados nesta terça-feira (15), segundo informa o site Maranhão em Pauta.

Essa definição aconteceu na residência do prefeito Ferdinando Coutinho no povoado Pedreiras, zona rural de Matões, e contou com a atual prefeita Suely Pereira e seu esposo, o diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão.

Os nomes ficaram assim definidos: Raimundo Nonato Medeiros, o Nonatinho (de Governo); José Rodrigues, o Sidney (Planejamento); Marcos Vinicius (Finanças); ex-vereador Elinaldo Colaço (Infraestrutura); Hairlan Ferreira Soares (Convênios); Maria José Pereira, Nete (Educação); Oziel Silva (Esportes e Cultura); Tiago Brito ( Assistência Social); Igleses Brandão (Comissão de Licitação); João Antonio Fernandes (Departamento de Contabilidade).

Com a saída de dois vereadores - Igleses Brandão (Licitação) e Tiago Brito (Assistência Social) - para assumirem as respectivas secretarias os suplentes Gilberto Lima, o Gilbertin do Vicentin e Christiane Pinheiro irão tomar posse nos mandatos na Câmara Municipal a partir do próximo ano. Para alívio de muitos aliados, até agora os nomes que irão compor o secretariado do prefeito Ferdinando Coutinho são de matoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com