Assembleia Legislativa

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Deputado Alexandre Almeida cobra o governador Flávio Dino por não executar emenda para Matões

Deputado Alexandre Almeida cobra execução de emenda destinada a Matões

O deputado Alexandre Almeida (PSD) usou a tribuna, durante a sessão legislativa dessa terça-feira (8), para cobrar do Governo do Estado a execução de emenda de sua autoria no valor de R$ 400 mil reais, destinada a construção da sede da Companhia da Policia Militar no município de Matões.

“Matões tem mais de 30 mil habitantes, e o destacamento da PM que atende ao município vive uma situação constrangedora, visto que ocupa as dependências de um imóvel alugado, dependendo da Prefeitura. Estamos falando de um município importante para o grupo político do governador Flávio Dino, logo não quero acreditar que a Polícia Militar de Matões não seja merecedora de uma sede própria”, disse Alexandre Almeida. 

Ainda durante o seu pronunciamento, Alexandre Almeida afirmou não estar convencido de que o Estado não possui recursos para executar emenda de sua autoria para a construção da sede da PM em Matões. “Não quero acreditar que iremos iniciar o ano de 2017 sem uma definição sobre essa obra. Não quero acreditar que o Governador Flávio Dino, que afirma ter carinho por Matões, vá terminar o seu mandato sem executar essa emenda de minha autoria para essa construção”, pontuou o deputado. “Caso o tesouro estadual não tenha os recursos, essa obra poderá ser feita com recursos do empréstimo do BNDES. São somente R$ 400 mil reais, o valor que eu aprovei no orçamento que já está se encerrando agora no dia 31 de dezembro de 2016”, finalizou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com