Banner02

Banner08

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Caxias: Fábio Gentil deve anunciar secretariado na próxima semana

Depois de derrotar o clã Coutinho, Fábio Gentil vai anunciar seu secretariado
Motivo de tanta especulação no cenário político caxiense nos últimos dias pode ter fim na próxima semana. É os nomes dos possíveis secretários da gestão do engenheiro Fábio Gentil que tem dominado todas as rodas de conversa sobre política em Caxias.

Mas, a data para esse anúncio já foi definida pelo prefeito eleito Fábio Gentil e confirmada pelas fontes credenciadas do Blog do Ludwig nos últimos dias. O dia para esse anúncio está marcado para o dia 10 deste mês, uma quinta-feira.

Fábio Gentil tirou alguns dias para visitar senadores, deputados federais e outras autoridades em Brasília. E por lá resolveu tirar alguns momentos reservado para analisar e escolher os nomes que irão ocupar as pastas de sua gestão. “Em Brasília, Fábio Gentil aproveitou para pensar nos nomes que irão assumir as secretarias a partir de janeiro do próximo ano. E de lá veio com boa parte desses nomes definidos”, revelou uma fonte caxiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com