Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Alexandre Almeida detona o fracassado governo Flávio Dino e insinua que o "Mais Asfalto" é obra eleitoreira

“Está aí a prova: o Mais Asfalto era obra eleitoreira”, diz Alexandre Almeida.
Ronaldo Rocha - O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) classificou de eleitoreiras as obras do Programa Mais Asfalto, do Governo  do Estado.

Ele afirmou ter chegado a conclusão após analisar a peça orçamentária encaminhada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e constatar a falta de recursos para a execução do programa no exercício financeiro 2017.

Para Almeida, como se trata de um programa de governo, não há justificativa para a sua ausência no orçamento para o próximo ano.

“O Governo do Estado do Maranhão, o governador não destinou R$ 1,00 para o Mais Asfalto, em 2017. Está aqui, não é invenção minha não, é a proposta orçamentária que o governador mandou para esta Casa e que não tem R$ 1,00 para o Programa Mais Asfalto para o ano de 2017. Era ou não era uma obra eleitoreira? Aqui está a prova, Maranhão. Os prefeitos que vão assumir, no ano de 2017, lamentavelmente, não é ano de eleição, em 2017, por isso a proposta orçamentária do governador não contempla 1 km de asfalto nos municípios. O Mais Asfalto é ou não é um programa de governo? Se for, tinha que estar na proposta orçamentária”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com