Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A polêmica denúncia do MP contra os envolvidos no caso da Estrada do Castelo

Uma obra que deveria contribuir e muito para os moradores da região do povoado Castelo em Timon se tornou uma denúncia do Ministério Público ao Poder Judiciário. A obra que iniciou no dia 12 de julho de 2013 e com prazo de entrega em 180 dias tinha como empresa responsável pela a execução dos serviços a Pereira e Lobo Ltda.

No dia 04 de maio deste ano, o juiz da O juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Timon, Drº Paulo Roberto Teles de Menezes, recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão por supostos atos de improbidade administrativa praticada pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB); os ex-secretários de Infraestrutura Helder Pontes Gomes e Dolival Pereira de Andrade; a Construtora Pereira e Lobo; Semíramis Antão de Alencar e o vereador Kennedy Robert Pedreira Gedeon. (veja aqui).

“O objeto da lide está centrado em supostas irregularidades na licitação e contrato para a execução de obra de recuperação de uma estrada vicinal do Município, em razão de supostas irregularidades, bem como pela ausência de fiscalização pela Administração Pública...”, diz um trecho do processo.

Movimentação

Essa Ação Civil de Improbidade Administrativa teve incío em dezembro de 2013 tendo como autor o Ministério Público do Estado do Maranhão. A última movimentação aconteceu na última quinta-feira (03) e numa consulta feita pelo Blog do Ludwig no site do Tribunal de Justiça do Maranhão ao processo diz que “JUNTADA DE PETIÇÃO DE CONTESTACAO - Petição intermediária: 287674934 PETIÇÃO APRESENTANDO CONTESTAÇÃO. ADV. ROSTONIO UCHOA L. OLIVEIRA Resp: 11 0809 Resp: 1 38065”.

O Blog do Ludwig está acompanhando toda a movimentação desse processo e qualquer momento vai publicar novidades sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com