Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Senador Roberto Rocha tem o gabinete mais disputado

Roberto Rocha com os prefeitos de Gonçalves Dias, Tasso Fragoso, Riachão e São Vicente Férrer
Habilidoso e agindo discretamente nos bastidores, o senador Roberto Rocha segue contrariando a opinião e a vontade de muita gente no quesito articulação. Rocha é simplesmente um dos políticos do Maranhão que mais já recebeu prefeitos eleitos e reeleitos nesses últimos dias no seu gabinete.

Poucos dias após o resultado das eleições municipais o senador Roberto Rocha chegou a receber a visita em seu gabinete no Senado Federal a visita de três prefeitos de cidades importantes do Maranhão: o pedetista Dr. Erik (Balsas); o comunista Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e peemedebista Delegado Assis (Imperatriz).

Como não poderia ser diferente, as visitas de prefeitos a Roberto Rocha continuam na mesma frequência e só nesta terça-feira (11) mais quatro estiveram com o senador em seu gabinete. São eles: Dr. Roberth Coelho (Tasso Fragoso); Dr. Joab Santos (Riachão); Conceição Castro (São Vicente Férrer) e Toninho Patioba (Gonçalves Dias)Antes desses já citados, o prefeito eleito de Lago da Pedra, Laércio Arruda e a atual prefeita do município, Maura Jorge estiveram no escritório de representação de Roberto Rocha em São Luís no dia 07 deste mês.

Em declarações a imprensa o senador Roberto Rocha tem dito que seu gabinete sempre está aberto aos prefeitos maranhenses e a todos os que desejam de alguma forma contribuir para desenvolver o estado. A facilidade de interlocução com o governo federal por parte de Rocha tem sido o principal elo entre os prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com