Banner02

Banner08

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Senador Roberto Rocha recebe prefeitos eleitos

Roberto Rocha com Dr. Erik (PDT), Dutra (PCdoB) e Delegado Assis (PMDB)
Robert Lobato - O senador Roberto Rocha (PSB) recebeu, na tarde de ontem, no seu gabinete no Senado Federal, a visita de três prefeitos eleitos no último domingo, 2.

Passaram por lá o pedetista Dr. Erik (Balsas); o comunista Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e peemedebista Delegado Assis (Imperatriz),

Embora não tenha apoiado nenhum dos três futuros prefeitos, Roberto Rocha deu demonstração de civilidade política e espírito republicano ao recebê-los em Brasília e colocar o seu mandato à disposição não somente de aliados, mas de todos prefeitos maranhenses que desejam contar com seu prestígio enquanto senador da República.

Ressalta-se que Roberto tem excelente interlocução com o Governo Federal e com o próprio presidente Michel Temer.

E é exatamente desse tipo interlocução que os prefeitos vão precisar para conseguir viabilizar algo de concreto para os municípios que irão administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.

“Meu gabinete está e sempre esteve aberto aos gestores públicos maranhenses e a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento dos estado. Os prefeitos, eleitos e reeleitos, podem contar com o nosso trabalho aqui no Senado Federal, pois iremos ajudá-los, sempre que possível, a cumprir com êxito essa difícil missão que é ser prefeito em tempos de crise”, assegurou Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com