Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Senador Roberto Rocha declara apoio a Eduardo Braide em São Luís

O senador Roberto Rocha (PSB) declarou que vai apoiar Eduardo Braide (PMN) para o segundo turno em São Luís. Animado, o senador socialista declarou ao jornalista e blogueiro Diego Emir, “vamos com o mesmo entusiasmo para a campanha do Eduardo Braide, cujo pai, também foi secretário do meu pai, e temos por eles um grande apreço”. Essa é a primeira das adesões que o candidato Eduardo Braide deverá receber ao longo do período eleitoral até o dia da votação. Assim como Rocha, o deputado federal André Fufuca (PP), deve seguir a mesma tendência e apoiar Braide.

Disputando a vaga com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Braide surge como uma alternativa de oposição ao governo comunista que se aliou ao PDT na intenção de vencer as eleições na capital maranhense. Tal estratégia também foi utilizada em Imperatriz, sem sucesso. A candidata do consórcio PC do B/PDT alcançou o terceiro lugar nas intenções de voto. A população de Imperatriz votou em massa no delegado Assis Ramos, em resposta às investidas do grupo comunista em Imperatriz, que, inclusive, acarretou em prisão de um oficial simpatizante da candidatura de Assis Ramos, o que revoltou a população.

Roberto Rocha apoiou no primeiro turno, o também deputado estadual Wellington (PP), que terminou com 19% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com