Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Roberto Rocha diz que secretário de Flávio Dino é “boneco” e chama comunista de incompetentes

Roberto Rocha chama secretário do PCdoB de “boneco” e diz que comunistas são incompetentes.

Diego Emir - A temperatura esquentou no Twitter! O senador Roberto Rocha (PSB) e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB) trocaram farpas na madrugada desta quinta-feira (13). Fora do debate, o comunista veio responder um comentário do socialista feito na última segunda-feira (10). Na opinião de Noleto, o ex-aliado “envergonha” seu grupo político.

“Posso dizer – sem medo de errar – que o senhor nos envergonha, pois não assumiu, até agora, a defesa dos mais necessitados”, declarou Clayton Noleto. Em resposta ao comunista, Roberto Rocha disparou: “se posso tratar com o ventríloquo, não vou perder tempo com o boneco. Procure seu lugar”.

A discussão não parou por aí, irritado com a declaração, Clayton Noleto passou a disparar uma série de twitters contra o senador. Em outra mensagem, o comunista afirmou: “vá a região tocantina e visite as lideranças que lhe apoiaram ao Senado. Fale com elas sobre traição”. Roberto Rocha não deixou barato e disse: “@claytonnoleto65 de lixo vocês entendem muito bem. Quanto a história, vocês ficarão marcados pela traição, perseguição e incompetência”.

Ainda houve mais bate boca entre o comunista e o socialista, até outros secretários, deputados e pessoas da sociedade em geral entraram no debate.

Roberto Rocha vai deixando claro que já não tem mais paciência para o autoritarismo e arrogância que vem sendo praticado pelos comunistas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com