Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PSD Jovem realiza ação social pelo dia das crianças em Timon

Em homenagem ao dia das crianças, comemorado nesta quarta-feira, 12, membros integrantes do PSD Jovem de Timon realizaram esta manhã uma ação social na Associação Beneficente Santa Joana D’arc, no Bairro Centro Operário em Timon. Os jovens proporcionaram uma manhã de brincadeiras, pintura artística de rosto e lanches para cerca mais de 50 crianças.

Um dos idealizadores da ação, o jovem João Paulo, destacou que o PSD Jovem de Timon, que foi criado no início deste ano vem trabalhando para incentivar a cultura em Timon e também incentivando ações sociais no município. “Já realizamos algumas ações culturais, com palestras e debates, e hoje realizamos esta ação social para levar uma manhã de diversão para as nossas crianças. Queremos levar a mensagem de como é importante fazer o bem, se dedicar um pouco e dar atenção e carinho para quem precisa”, destacou.
A diretoria do PSD Jovem promoveu uma campanha para organizar a manhã do dia das crianças com a entrega de lanches e brincadeiras. A jovem Andreza França observou que participar de uma ação como esta é como voltar a ser criança. “Passamos tanto tempo preocupados com estudo e trabalho e às vezes nos esquecemos da simplicidade e alegria de ser criança. Essa ação nos dá a oportunidade de fazer o bem para estas crianças, mas nós também saímos daqui pessoas melhores, mais felizes por estar podendo proporcionar esse momento de alegria para elas”, observou.

Mais de 20 jovens participaram da manhã de lazer promovida pelo PSD Jovem em homenagem ao dia das crianças na Associação Beneficente Santa Joana D’arc, todos eles estudantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com