Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Presidente do TJ desmente comunista Flávio Dino

Presidente do TJ desmente Flávio Dino sobre salários de desembargadores
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, emitiu hoje (24) nota oficial por meio da qual desmente informação dada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) dando conta de que os desembargadores maranhenses recebem R$ 55 mil de salário.

O caso teve repercussão nacional e veio a público depois de uma entrevista do presidente do Tribuna Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes à Folha de São Paulo (veja).

Leia abaixo o comunicado da presidência do TJ-MA:

A Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão informa que não é verdadeira a informação de que os desembargadores não recebem menos que R$ 55 mil de salário.

As remunerações de todos os desembargadores, juízes e servidores do Poder Judiciário maranhense estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência do TJMA e comprovam que os recebimentos de todos dos desembargadores não alcançam o valor informado.

Subsídio, auxílios e vantagens eventuais sendo pagos em conformidade com a lei, estando tanto o rendimento bruto, quanto líquido, bem abaixo do que foi informado ao jornal A Folha de São Paulo.

Desembargador Cleones Carvalho Cunha
Presidente do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com