Banner02

Banner08

domingo, 16 de outubro de 2016

PRB nacional destaca eleição do vereador Anderson Pêgo em Timon

Vereador Anderson Pêgo com seu paí, Ataíde Pêgo
A agência de notícias do Diretório Nacional do Partido Republicano Brasileiro deu destaque à eleição do vereador Anderson Pêgo em Timon que obteve 1.429 votos em todas as regiões da cidade. Leia abaixo a íntegra da matéria:

PRB Timon (MA) garante vaga no legislativo municipal com a eleição de Anderson Pêgo

Em entrevista à Rádio Comunitária FM 107, 5, de Timon, no dia 08 deste mês, o vereador eleito pelo PRB, Anderson Pêgo, agradeceu os 1.429 votos recebidos e afirmou os compromissos assumidos durante campanha com os timonenses. “Apresentei minhas propostas aos timonenses, ressaltando minhas intenções e compromissos com esta terra querida e o povo me conduziu ao mandato. Assim, minha principal missão é honrar cada voto a mim confiado”, disse Anderson.

Anderson Pêgo tem 33 anos, é policial militar e entrou na política determinado a contribuir com o desenvolvimento de Timon. O republicano, que fez uma campanha intensa nas redes sociais, defende que Timon precisa de renovação política com jovens compromissados com o povo.

O presidente do PRB Timon, Pastor Antônio Carlos, comentou o resultado das eleições e disse que o compromisso do partido é trabalhar cada vez mais pela ampliação e maior representação do partido  em Timon e no Estado do Maranhão. “Fizemos um bom trabalho e o partido garantiu sua cadeira no legislativo municipal. O resultado foi muito bom. O PRB tem uma boa aceitação em Timon. Temos cerca de 800 filiados e a partir de janeiro vamos intensificar nosso trabalho para ampliar a presença do partido”, ressaltou o presidente municipal.

Antônio Carlos está à frente da executiva municipal desde maio deste ano, após a saída do ex-vereador do PRB, Antônio Borges Pimentel (Biú), que mudou de partido.

O radialista e militante do PRB, Eliézio Silva, que tem contribuído com o fortalecimento do partido em Timon, disse que o PRB passa a ocupar posição de destaque em Timon. “Elegemos um vereador, temos a primeira suplência de vereador na figura de Vagner Cesar e não temos dúvidas que estamos no caminho certo”, finalizou Eliézio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com