Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“Deputado Rogério Cafeteira vai fazer teu ofício, siô, que é bajular”, diz tio do deputado Rubens Júnior

Clima tenso entre o deputado Rogério Cafeteira e o advogado Paulo Cruz
Um debate que era pra ser sobre o segundo turno das eleições de São Luís entre o ex-ouvidor geral do estado, advogado Paulo Cruz que é tio do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PC do B) e o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), líder do governo Flávio Dino, terminou levando outros rumos no Twitter. Na defesa de seus candidatos a prefeito de São Luís a dupla acabou esquentando o clima da discussão enquanto muitos assistiam de “camarote” e guardavam todos os registros que depois foram apagados após pedido de desculpa de ambos.

"PauloCruzKilomb @FlavioDino eu sabia que tinha rei, rainha e príncipe de Matões, agora tô conhecendo o Bobo da corte... tchau", disse o deputado Rogério Cafeteira citando indiretamente os Pereiras que governam Matões há oito anos. E ainda acrescentou, "PauloCruzkilomb tchau Bobo da Corte...".

A provocação por parte do deputado Rogério Cafeteira foi o bastante para Paulo Cruz reagir. "@depcafeteira Vai fazer teu ofício, siô, que é Bajular", disparou Cruz contra Cafeteira. E disse mais, "depcafeteira Eu não bajulo político. Voto em @flaviodino desde o primeiro momento, mas, não faço seu jogo de adesismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com