Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado Cleber Verde lança Fábio Gentil à presidência da Famem

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Federal, Cleber destacou a vitória do jovem político em um dos municípios mais importantes do Maranhão, e o maior da Região Leste do estado.

Robert Lobato - A corrida pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, ganhou um  concorrente de peso nesta quinta-feira, 20.

O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), foi lançado à presidente da entidade pelo seu correligionário, deputado federal Cleber Verde.

Em pronunciamento da tribuna da Câmara dos Deputados, Cleber destacou a vitória do jovem político em um dos municípios mais importantes do Maranhão, e o maior da Região Leste do estado.

Fábio Gentil foi eleito com 39.171 votos, o que corresponde a 50.79% dos votos válidos.

Se conseguir chegar ao comando da Famem, Fábio Gentil terá muito trabalho para “descupinizar” a entidade que está só a graça de Deus.

Na próxima segunda-feira, 24, Fábio deve se reunir com 80 prefeito em Brasilia. O se constitui uma demonstração de força inquestionável.

Vale a guardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com