Banner02

Banner08

domingo, 23 de outubro de 2016

Chapadinha: Magno Bacelar indica ex-secretária de Roseana Sarney para sua equipe de transição

Aliada de Roseana Sarney é indicada por Magno Bacelar na sua equipe de transição

Documento mostra o nome da ex-secretária Anna Graziella
Aliado das antigas da família Sarney mesmo tendo se elegido nestas eleições com o apoio de aliados, como é o caso do deputado estadual Levi Pontes, e o próprio partido do governador comunista Flávio Dino, o PC do B, o novo prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar resolveu indicar para a Comissão de Transição uma ex-secretária de Estado da gestão Roseana Sarney.

No documento em que o Blog do Ludwig teve acesso mostra o nome da ex-secretária Anna Graziella com a numeração quatorze. Como é tradição, a grande maiorias das pessoas que compõe as equipes de transição do candidato eleito são aproveitadas na futura gestão, quem sabe Anna Graziella não venha ocupar algum cargo na administração de Bacelar.

Entre os dezoito nomes indicado por Magno Bacelar como membros da sua equipe de transição consta o nome da ex-secretária Chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney, a advogada Anna Graziella. Com MBA em Direito Tributário, Anna Grazilla foi indicada para a Presidência da Fundação da Memória Republicana Brasileira, antes de ser nomeada para o governo Roseana Sarney como secretária da Casa Civil. Atualmente a advogada é assessora pessoal da ex-governadora peemedebista.

Na lista com dezoito nomes da equipe de transição indicada por Magno Bacelar aparece também o vice-prefeito eleito Talvane Hortegal e a ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro.

Nesse cenário, o futuro governo de Magno Bacelar em Chapadinha sinaliza para ser um misto de aliados dos Sarney com os do comunista Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com