Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Caxias: transição deve começar na próxima segunda-feira

Fábio Gentil: "Não serei prefeito de gabinete"
O Blog do Ludwig manteve contato com o prefeito recém eleito de Caxias, vereador e engenheiro Fábio Gentil (PRB) para saber como anda o processo de transição que deve ser feito após um diálogo com o atual prefeito Léo Coutinho (PSB). Até a semana passada todas as tentativas de Fábio Gentil em localizar e tratar do assunto com o prefeito Léo Coutinho não tiveram sucesso.

Mas, em conversa na manhã desta quinta-feira (13) com este blogueiro, Fábio Gentil disse que o prefeito Léo Coutinho já teria feito contato telefônico e marcado para a próxima segunda-feira (17). “O prefeito Léo Coutinho me ligou e já marcou para segunda-feira o nosso encontro para tratar dos procedimentos que devem ser tomados sobre a transição”, revelou o vereador Fábio Gentil.

Os nomes das duas equipes de transição tanto de Léo Coutinho como de Fábio Gentil podem ser anunciado a partir da próxima segunda-feira.

Sobre sua vitória nas urnas nestas eleições dada pelos eleitores caxienses, o novo prefeito disse que foi um feito histórico na cidade. “Um marco na história do Maranhão, pela primeira vez um vereador no mandato se torna prefeito derrotando o maior grupo político de Caxias”, frisou Gentil.

Incêndio

Ainda nem assumiu o comando do município, mas, já começou a atuar logo após um trágico incêndio que aconteceu na zona rural de Caxias. E direto de Brasília onde visitava várias lideranças políticas influentes no país, o prefeito eleito Fábio Gentil cuidou logo de gravar um vídeo para iniciar uma campanha que visa arrecadar ajuda as vítimas que tiveram suas casas atingidas pelo fogo. “Com a ajuda de amigos caxiense comovidos com a tragédia já conseguimos arrecadar muitas coisas e a campanha para ajudar nossos irmãos que foram vítima desse incêndio continua recebendo ajuda em nosso antigo comitê central na Rua Gonçalves Dias no Residencial Hélio Queiroz em frente ao SESI/SENAI. Nunca fui e nem serei um político de gabinete, serei um prefeito de andar nos bairros ao lado do povo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com