Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Caxias: Equipes de transição realizam segunda reunião de trabalho

Membros das equipes de transição na segunda reunião
O blog do Ludwig recebeu a informação dando conta de que a tarde desta terça-feira (18) foi de mais uma reunião entre as equipes de transição na sede da prefeitura de Caxias, de um lado os membros indicados pelo atual prefeito Léo Coutinho e do outro os indicado pelo prefeito eleito Fábio Gentil. Nenhum dos dois prefeitos estiveram presente e os trabalhos ficaram a cargo dos coordenadores de cada equipe.

Das duas reuniões ocorrida até está terça-feira o prefeito Léo Coutinho não participou de nenhuma delas.

As equipes já foram definidas e os nomes indicado por Fábio Gentil foram: Paulo Marinho Júnior (coordenador); membros Renato Meneses, Adenilson Sousa, Catulé Júnior. Os indicados pelo prefeito Léo Coutinho: advogado James Lobo (coordenador); membros Pedro Mesquita, engenheiro Paiva e Josvalda.

Na pauta principal debatida entre os membros das duas equipes foi criação de um calendário que deve nortear o recebimento de informações sobre a atual administração, como estrutura administrativa, convênios, contratos, etc.

Leia também - Realizada a primeira reunião da equipe de transição em Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com