Banner02

Banner08

sábado, 29 de outubro de 2016

Alô MP! Gestão Léo Coutinho fecha projeto social em Caxias

Um caso que merece a atenção do Ministério Público, gestão Léo Coutinho fecha projeto social
Os últimos meses da gestão do prefeito Léo Coutinho (PSB), não tem sido de boas notícias para os caxienses e muitas decisão dele tem pego de surpresa muitas pessoas necessitadas de alguma atenção especial do poder público municipal, como é o caso de alguns projeto sociais.

Nesta semana a péssima notícia da gestão Coutinho foi para cerca de cem crianças e adolescentes matriculados no Projeto Resgate da Cidadania que funciona num dos maiores conjunto habitacional de Caxias, no mesmo espaço funciona uma creche e uma biblioteca. Segundo apurou o Blog do Ludwig, esses jovens e crianças foram surpreendidos com a suspensão das aulas do projeto sem nenhuma justificativa por parte da prefeitura de Caxias ou da secretaria responsável pelo funcionamento. Pelo menos até aqui ninguém se pronunciou sobre o fechamento do espaço. Pais de alunos que residem na região alegam que o fechamento desse projeto só os prejudica.

A situação ficou complicada para os alunos que estão desamparados, e pior ainda estão os jovens que pretendiam se matricular no próximo ano nesse projeto. Agora sem perspectiva, sobrou indignação e revolta para quem tinha no projeto uma alternativa de aprendizado.

Com a palavra o prefeito de Caxias, Léo Coutinho e a Secretaria Municipal de Assistência Social. O caso noticiado aqui merece também uma atenção especial do Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com