Assembleia Legislativa

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Alexandre Almeida agradece e afirma que o trabalho por Timon continua

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), foi entrevistado no início da tarde desta sexta-feira, 07, pelos jornalistas Tony Trindade e Beto Rêgo, na TV Antena 10. O parlamentar, que foi candidato à prefeitura de Timon destacou o carinho que recebeu durante toda a campanha e agradeceu os mais de 38 mil votos recebidos.

"Não tenho outras palavras para dizer, somente agradecer ao carinho que recebi. Tivemos mais de 38 mil votos e isso mostra que a população timonense tem acreditado em nossa proposta política, mostra que estamos no caminho certo e estou muito confiante no futuro, pois acima de tudo, temos o compromisso de, na Assembleia Legislativa, continuar a bem representar a população timonense", destacou.

Alexandre afirmou ainda que a partir do seu mandato de deputado estadual ele tem trabalhado bastante e que vai continuar nesse sentido buscando melhorar a vida da população timonense. "Continuaremos focados no mandato de deputado estadual para bem servir a população timonense, como também à população maranhnese como um todo, pois temos essa responsabilidade ampla".

Sobre o seu futuro político Alexandre pontuou que seu objetivo é continuar fazendo o melhor para a população timonense. "Vou continuar fazendo política como eu sempre fiz, buscando melhorar a vida das pessoas. Não faço política como profissão, mas tenho sim na política um meio para fazer o bem as pessoas, para melhorar a vida das pessoas", disse. 

Alexandre afirmou ainda que o sonho continua vivo, que a luta continua e que ele está no ponto, à disposição da população timonense para continuar trabalhando para um futuro melhor para todos. O parlamentar agradeceu mais uma vez o carinho e a confiança que foi demonstrado à ele durante todo esse processo.

Aproveitando a oportunidade da entrevista Alexandre fez questão de esclarecer um boato do qual foi vítima durante toda a campanha, que diziam que ele não morava em Timon. "Por ser deputado estadual eu tenho a obrigação de estar em São Luís, na Assembleia, de segunda à quinta, mas tão logo termina a última sessão, eu estou de volta à Timon, onde moro aqui sim, com muito orgulho, desde os meus 2 anos de idade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com