Banner02

Banner08

domingo, 30 de outubro de 2016

Águas de Timon informa: 16 bairros sem água neste segunda-feira (31) em Timon

Ações para aumento produção de água no BRO BRÓ serão realizadas nesta segunda

Para reforçar o abastecimento de água tratada na época do ano conhecida como BRO – BRÓ e ter maior controle de perdas, a Águas de Timon promove nesta segunda-feira (31) ações operacionais simultâneas. A concessionária fará a interligação do bairro Santo Antônio, próximo ao Estádio Miguel Lima, à adutora de 250 milímetros. Será feita ainda a troca da válvula de retenção da base operacional e o conserto de vazamentos em redes de 110 e 400 milímetros, no Centro.

Os investimentos no abastecimento de água tratada promovidos pela Águas de Timon visam o reforço de produção, sobretudo quando as temperaturas ficam mais elevadas e o consumo de água aumenta. “Hoje o Sistema II tem capacidade de produzir 570 m³/h e estamos ampliando a capacidade para 720 m³/h como contingência”, explica o coordenador operacional Gabriel Buim.

As ações operacionais estão programadas para esta segunda-feira (31). Para viabilizar os serviços será necessário interromper o fornecimento de água de 8h às 18h, nos bairros São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Centro, Santo Antônio, Mangueira, São Marcos, Vila Osmar, Vila João Reis, Vila Monteiro, Júlia Almeida e Cícero Ferraz.

A Águas de Timon recomenda a reserva antecipada de água para evitar o desabastecimento durante o período da intervenção operacional. A empresa disponibilizará carro-pipa para abastecimento de escolas e hospitais. A concessionária ressalta que os investimentos são necessários para promover melhorias no sistema de distribuição de água tratada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento presencial funciona de segunda à sexta, de 8h às 17h. Também é possível falar com a empresa pelo 0800 595 8888. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com