Banner02

Banner08

domingo, 23 de outubro de 2016

Advogado Marco Simão coordena transição em Imperatriz

Advogado Marco Simão, prefeito Madeira e o secretário Daniel Sousa
O ex-gestor regional de saúde do leste maranhense, advogado Marco Simão, está em Imperatriz assessorando a equipe de transição do prefeito eleito delegado Assis Ramos. O prefeito Madeira autorizou a criação da Comissão de Transição de Governo na segunda semana deste mês se comprometendo a repassar todas as informações necessárias a equipe indicado pelo delegado Assis Ramos.

O novo prefeito repassou ao advogado Marco Simão a missão de coordenar a equipe de transição de sua gestão que toma posse em janeiro do próximo ano.
O objetivo é receber as informações técnicas, financeiras, estruturais, de serviços, de funcionalismo, da administração do prefeito Sebastião Madeira que irão servir de base para o novo governo.

Já na abertura da Comissão de Transição de Governo, o advogado Marco Simão, representou o prefeito eleito, delegado Assis Ramos, na solenidade que contou com a presença do atual prefeito Sebastião Madeira e do secretário Municipal de Governo, Daniel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com