Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A gratidão do vereador Torres...

Vereador Torres (camisa azul) ladeados por políticos de Timon
Diferente de muitos políticos que só procuram está perto do povo no período eleitoral, o vereador Francisco Torres (PMDB) encheu sua casa e a rua onde reside - famosa Rua 100 -, com os amigos e simpatizantes que mais uma vez lhe reelegeram para permanecer por mais quatros anos na Câmara de Timon.

Tanto a Rua 100 no cruzamento com a Avenida 03 como a residência do vereador Torres ficaram lotadas de pessoas que curtiram a noite do último sábado (22) ao embalo de muita música boa e um ambiente saudável.

Como registro para a história destas eleições municipais, o vereador Torres foi o único até aqui agradecer os eleitores com comemoração ao público.

Durante o evento esteve presente o deputado estadual Alexandre Almeida, Ulysses Waquim, ex-deputado federal e assessor da presidência da república, Sétimo Waquim e o advogado Eliomar Feitosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com