Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Versões pintam a corrida eleitoral em Timon

Luciano Leitoa e Alexandre Almeida: duas versões
Vozes governistas que sabem das coisas disseram à Coluna que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) consolidou sua caminhada para a reeleição. No contraponto, vozes também confiáveis ligadas ao Grupo Sarney garantem quem a situação ali é “pau a pau”, com o deputado Alexandre Almeida (PSD) fazendo contas com certeza de que vencerá a disputa. O prefeito Luciano Leitoa vive a curiosa situação de ser apoiado pelo  governador Flávio Dino e pelo senador Roberto Rocha (PSB), o que vem lhe dando poder de fogo para intensificar sua campanha.

No final da semana passada, Alexandre Almeida liderou ali uma carretada gigantesca que acabou repercutindo fora do município. Luciano Leitoa promete fazer uma maior neste fim de semana. Um conhecedor das entranhas políticas de Timon disse à Coluna que o prefeito está na frente, mas que tudo pode acontecer nos próximos dias. Quem conhece Timon pelas suas entranhas políticas prefere aguardar a abertura das urnas na noite do dia 2 de outubro. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com