Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PROS é um dos partidos com mais candidatos nestas eleições em Timon

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), é a sigla com maior número de candidatos a vereadores da cidade de Timon, com um total de 16 candidatos.

Segundo o secretário geral do partido no município, Valdinar Viana, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito a favor de Alexandre Almeida, o PROS será uma das surpresas nestas eleições com chances reais de eleger vereadores, além de ter tudo para ser um das siglas mais votadas neste pleito.

"Estamos trabalhando dia e noite para alcançarmos nossas metas previamente estabelecidas através de um planejamento prévio com todos nossos candidatos, e cremos que alcançaremos, é essa nossa previsão", assegura Valdinar Viana.
No estado do Maranhão, até o momento foram homologadas em média 577 candidaturas – 555 vereadores; 16 vice-prefeitos e 5 prefeitos. O presidente estadual do PROS Maranhão e do FNDE, Gastão Vieira, ressaltou suas projeções a respeito do pleito deste ano.

“O PROS é um partido muito alegre, ele traz uma mensagem de alegria por si só. Hoje somos mais de cinco mil filiados ao partido, o Maranhão é um dos estados onde mais crescemos – são 186 comissões provisórias em 203 municípios”, afirmou Gastão.

Com relação à majoritária, Valdinar Viana assegurar não ter dúvidas de que Alexandre Almeida será o próximo prefeito de Timon. "É um sentimento de renovação e de mudança que existe claramente na população de nossa cidade que no dia 02 de outubro confirmará a vitória das oposições", comenta Viana com entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com