Banner02

Banner08

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Prefeita Suely Pereira inaugura Unidade Básica de Saúde na zona rural de Matões

O governo de Suely Pereira inaugurou a UBS "Lolita Batista" no povoado Santo Antônio.
Na última terça-feira (06), a prefeita Suely Pereira inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS), do Povoado Santo Antônio; Uma importante obra que beneficiará uma das maiores regiões do município.

O povoado Santo Antônio esta localizado a 50 km da sede e está sendo beneficiado também com uma estrada vicinal, que se estende até a comunidade. 

"A UBS do povoado Santo Antônio vai absorver várias comunidade próximas, melhorando assim a qualidade de vida e a saúde das pessoas da região", afirmou a prefeita Suely Pereira.

Nas palavras de Rubens Pereira “Rubão”, "o governo da prefeita Suely Pereira está entregando a primeira de 13 obras que serão entregues ao povo de Matões até o dia 31 de dezembro".
A solenidade de inauguração reuniu várias autoridades da região e os secretários de educação Maria José Pereira, o secretário de finanças Marcus Vinícius, o secretário de infraestrutura Carlos Tenório, o secretário de saúde Raimundo Nonato e, também, o superintendente de articulação política da regional de Timon, Lail Ribeiro, além de vários funcionários da saúde municipal.

Logo após a inauguração, as equipes já começaram o atendimento às pessoas presentes, dando início aos trabalhos da Unidade Básica de Saúde Lolita Batista. Nome dado em homenagem a uma pessoa que muito lutou pelo povo da comunidade de Santo Antônio e região. (Matões Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com