Banner02

Banner08

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Moradores de bairro em Timon reclamam de obras inacabadas

Problema está afetando até a saúde dos moradores do bairro Mateuzinho. Obras pertencem a empresa responsável pelo abastecimento d'água.

Comerciante Maria do Socorro Rego revela que
limpa diariamente os produtos
G1 MA - Os moradores do bairro Mateuzinho, situado no município de Timon, a 450 km de São Luís, estão reclamando do excesso de poeira no local. Eles afirmam que o problema se intensificou após a empresa responsável pelo abastecimento d'água na cidade ter realizado obras em algumas ruas da área.

A comerciante Maria do Socorro Rego revela que limpa diariamente os produtos e as prateleiras que ficam cobertos pela a poeira. Ela acrescenta que está adoecendo em virtude do excesso de pó. “Eu tenho que tirar a poeira das mercadorias porque o cliente chega para comprar a mercadoria e está coberta de poeira. Eu sou sozinha e eu mesma que tenho que resolver o problema doente. Garganta inflamada. Inflamou a garganta com o nariz, com o ouvido”.

Os problemas de saúde adquiridos ou que pioraram em virtude da poeira é a principal reclamação dos moradores. A dona de casa Josileia Silva diz que a mãe dela sofre de bronquite asmática e o que a situação piorou com o aumento da poeira.

“Está prejudicando muito porque a minha mãe tem bronquite asmática e ela agora está tendo que tomar remédio duas vezes ao dia para a asma dela por causa da poeira que está grande. A poeira não deixa ela respirar direito”, finalizou a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com