Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mesquita permanece na disputa por uma vaga na Câmara de Timon

Depois de ser vítima de boatos maldosos sobre sua candidatura a vereador pelo PR de Timon, Francisco Mota de Mesquita, o popular Mesquita está comemorando após ser informado na tarde desta segunda-feira (19) sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que catou recurso apresentado pelos partidos contra a decisão da Justiça Eleitoral local que os impugnava a coligação “Renovar para Melhorar” para estas eleições. Nesta coligação está além do PR, o PTN, PSL e PSC.

"Concluo, por isso, que a decisão deve ser reformada, para que seja deferido o registro de candidatura da coligação recorrente”, diz a decisão judicial.

Empolgado com a decisão judicial sobre a coligação em que faz parte, o candidato a vereador Mesquita comemorou. “Sou candidato a vereador pelo PR e faço parte da coligação “Renovar Para Melhorar”.  Recentemente um problema técnico partidário, mexeu com a situação de vários candidatos na coligação, um detalhe superficial, e que já foi resolvido com celeridade na justiça eleitoral. Mas algumas pessoas aproveitaram o ocorrido para difamar minha campanha, porém reafirmo que meu trabalho continua de pé. Os votos de confiança que conquistei em mais de 50 anos como cidadão timonense continuam valendo, por que sou um homem de palavra e me mantenho em um desafio até o fim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com