Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Luis Fernando Silva: sem adversários, mas mantendo os compromissos de campanha

Luis Fernando entra para a História como fenômeno
Luis Fernando Silva (PSDB) caminha célere para entrar para a história política como um dos maiores fenômenos eleitorais do Maranhão. Ele será eleito pela segunda vez como candidato único. Tal situação, inédita nos registros eleitorais até aqui, ganhou forma ontem quando a Justiça Eleitoral bateu martelo e decidiu que o também ex-prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (PMDB) não pode ser candidato devido a sua condição de ficha-suja. Chama atenção também o fato de que Luis Fernando é candidato liderando uma coligação que reúne nada menos que 18 partidos, sendo, se não a maior, uma das maiores entre os mais de 600 candidatos a prefeito em todo o Maranhão entre eles o PCdoB, o PDT e o DEM.

Mas, ao invés de deitar-se numa rede e aguardar o anúncio oficial de sua eleição, o tucano intensificou sua campanha liderando uma caminhada-gigante pelas ruas da cidade e confirmando ainda todos os compromissos agendados para os próximos dias. Para ele, o fato de estar sozinho na corrida não é motivo para desativar sua campanha, explicando que sua relação com o eleitorado não leva em conta o fato de ter ou não adversário. Talvez esteja aí o segredo da sua ligação tão forte com a população da Cidade do Padroeiro. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com