Banner02

Banner08

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Luis Fernando faz o caminho de volta

O ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) está caminhando firmemente, sem sobressaltos, de volta ao comando da prefeitura de São José de Ribamar. No lastro de cinco anos de gestão revolucionária e inovadora na Cidade do Pedroeiro, o economista que se notabilizou como gestor público nos diversos postos que ocupou na estrutura do Governo do Estado – foi auditor geral do Estado, secretário chefe da Casa Civil, secretário de Educação e secretário de Infraestrutura – caminha para se eleger sem problemas, podendo até concorrer sozinho ou quase sozinho.

Quando assumiu a gestão ribamarense, Luis Fernando encontrou o município em estado caótico, mergulhado no atraso e disputado por grupos enraizados na máquina publica. Sua gestão desmontou todos os nichos de poder ali encrostados, após o que viabilizou um programa de governo que transformou sua gestão numa referências nacional. Tanto que toda semana recebia prefeitos ou secretários de outros municípios maranhenses e de outros estados da região para conhecer as inovações administrativas ali implantadas. Muito do que foi construído e implantado se perdeu ou foi mudado. No caminho de volta, Luis Fernando tem afirmado que vai recolocar a Prefeitura nos eixos. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com