Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Deputado denuncia secretário de Flávio Dino

Indicação do deputado estadual Adriano Sarney (PV) requer ao Governo do Estado a revitalização total da rodovia estadual MA-006, que liga os municípios de Balsas a Alto Parnaíba, no sul do Maranhão.

“Infelizmente, a estrada que foi construída no governo Roseana Sarney está completamente deteriorada. Não adianta somente tapar buraco, porque essa é uma estrada muito grande. É preciso refazer totalmente”, declarou o parlamentar.

Em discurso na tribuna da Assembleia, nesta segunda-feira (12), o deputado disse que há recursos para a obra. “Nós sabemos que recursos, do BNDES, existem, mas estão sendo utilizados para beneficiar especialmente municípios que o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura) tenta conquistar eleitores para se eleger deputado federal. Porque esse é um governo perseguidor. Persegue os opositores e beneficia os protegidos do governador Flávio Dino”, declarou.

A rodovia MA-006 é uma das estradas mais importantes do sul do estado devido à sua localização estratégica, responsável pelo escoamento de mais de 70% da produção agrícola da região, além de servir de limite geográfico de vários municípios.

Um comentário:

  1. O deputado Adriano Sarney está de parabéns em denunciar as maldades que o governo Flávio Dino faz com os maranhenses. Um governo que persegue aqueles que não rezam na cartilha comunista, que maltrata os professores, que aumenta os impostos prejudicando a geração de emprego e renda, que não constrói e não recupera as estradas importantes para o escoamento da produção de uma das regiões mais importantes para o nosso Estado. Basta! Queremos um governo que cuide do nosso povo e deixe de fazer essa politica de perseguição que não beneficia a população.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com