Assembleia Legislativa

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Caxias: Paulo Marinho Júnior confirmado como candidato a vice-prefeito de Fábio Gentil

Após levantamentos realizados em várias pesquisas de opinião, e do apelo de diversas lideranças comunitárias sobre o melhor nome para ser vice-prefeito da Coligação “Caxias é do Povo”, o suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior aceitou o desafio e seu nome já consta como candidato a vice-prefeito no site do TRE. A mudança encerra de vez a pendência jurídica envolvendo o nome de Maisa Marinho como postulante ao cargo, que foi contestado na Justiça Eleitoral pela coligação de Léo Coutinho, o que culminou com a sua renúncia.

Campanha ganha reforço

A iniciativa da coligação "A Mudança Continua" de contestar a permanência de Maísa Marinho na chapa oposicionista acabou tendo um efeito contrário, haja vista a densidade eleitoral de Paulo Marinho Júnior no município, o que só reforça a campanha de Fábio Gentil.

Ex-candidato a prefeito de Caxias e atualmente suplente de deputado federal, o jovem administrador Paulo Marinho Júnior é carismático e sempre demonstra garra e disposição nos embates eleitorais que participa.

“É uma honra ter o Paulinho ao meu lado como candidato a vice-prefeito”, disse Fábio Gentil elogiando ainda a ex-candidata a vice. “A Maísa teve uma participação excelente na campanha e demonstrou ser uma mulher de garra”, avaliou Fábio.

“Esse é um momento em que não poderíamos deixar de fazer parte da história política de nossa cidade”, comentou Paulinho ao final de mais uma reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (01). “Vamos resgatar a dignidade do nosso povo”, enfatizou o candidato a vice-prefeito.

Em todas as pesquisas de opinião feitas até o mês de julho deste ano, a soma das intenções de votos atribuídas a Paulo Marinho Júnior e a Fábio Gentil superava as intenções daqueles que preferiam o nome de Léo Coutinho.

E a concretização da tão aguardada chapa com os dois principais nomes da oposição dá um novo fôlego aos adversários de Léo Coutinho. (Blog do Sabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com