Assembleia Legislativa

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Alexandre Almeida volta a reunir multidão em caminhada rumo à vitória em Timon

Em clima de liberdade e de alegria um mar de gente se uniu à Alexandre Almeida (PSD) e Ulysses Waquim (PMDB), respectivamente candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Timon, para participarem de uma das maiores e mais democráticas caminhadas políticas da história do município. A população começou a chegar ao ponto de concentração às 14:30h e se aglomerou por toda a extensão da avenida 03 e da avenida Formosa, de onde saiu por volta das 16:30h, percorrendo as ruas de Timon até o Parque Alvorada.

Alexandre Almeida destacou que nunca tinha visto uma manifestação tão grandiosa e espontânea como as que foram demonstradas ao longo do percurso da caminhada. “Essa já é uma caminhada da vitória, pois o povo sabe que é livre, que o seu voto é a chave para tornar toda a cidade livre e que vai votar com esperança e coragem para mudar, em busca de um novo destino para Timon”, pontou.

O candidato à vice-prefeito, Ulysses Waquim, observou que diferente dos eventos políticos realizados pelo outro grupo em Timon a participação durante a caminhada foi espontânea. “Aqui só observamos o povo livre participando com alegria, sem o sentimento de obrigação, que é o que acontece do outro lado. Aqui, vem quem quer e a população quer participar porque está cansada de ser mal tratada por estes que estão no poder, a população quer mudança”.
A caminhada teve um percurso de cerca de 5 km e todo o trajeto foi preenchido pela população timonense, que além de apoiar Alexandre e Ulysses também demonstraram apoio aos seus candidatos a vereadores que estavam distribuídos ao longo da caminhada. Ao final do evento Alexandre observou que falta apenas uma semana para o dia da votação e pediu que a população avaliasse bem e observasse a importância do voto, que é o instrumento que cada cidadão tem para fazer a transformação de sua cidade e de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com