Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alexandre Almeida se destaca em debate e diz está preparado para mudar Timon

No último debate entre os candidatos à prefeitura de Timon realizado pela TV Meio Norte, Alexandre Almeida mostrou mais uma vez que está preparado para administrar o município de Timon e cumprir com os compromissos firmados em campanha. Durante o debate da noite de ontem, 29, Alexandre observou que o atual prefeito perdeu a oportunidade que a população timonense lhe deu há quatro anos, pois não cumpriu com as suas promessas de campanha, mesmo após o município receber mais de R$ 1,3 bilhão.

Alexandre voltou a cobrar uma resposta do seu adversário sobre o que ele achava do preço da tarifa de água em Timon, pergunta que o deputado do PSD já havia feito em outros dois debates, mas que não foi respondida por Luciano Leitoa. “Espero que dessa vez o candidato responda se ele acha justo o valor da tarifa de água de Timon”, frisou Almeida. Luciano Leitoa, mais uma vez, não respondeu sobre o valor da tarifa. “Timonense, mais uma vez ele foge desse questionamento. Ele vendeu o sistema de abastecimento de água, aumentou o valor da tarifa e não primou pela qualidade. Mas saiba timonense, que eu chegando à prefeitura vou reduzir a tarifa de água em 30% e exigir qualidade da empresa responsável pelo serviço”, pontou.

Nas perguntas feitas por vereadores, o candidato Pedro Augusto questionou Luciano Leitoa sobre a investigação da Justiça Eleitoral que analisa 2899 doações eleitorais com indícios de irregularidades para a sua campanha. Alexandre ressaltou que foi a própria Justiça Eleitoral quem identificou as irregularidades da campanha de Luciano e que entre as doações ilegais há registros de beneficiários do Programa Bolsa Família. Alexandre lembrou ainda que as sanções previstas na legislação eleitoral para quem recebe esse tipo de doação é a cassação do mandato ou diploma além da inelegibilidade por oito anos.

Sobre o tema saúde, Alexandre questionou sobre a falta de estrutura na saúde de Timon, citando casos como as filas para marcação de consultas que se formam durante a madrugada em frente à policlínica de Timon e a falta de material hospitalar nos hospitais municipais, como o Hospital do Parque Alvorada. Alexandre questionou ainda a influência política de seu adversário junto ao governador Flávio Dino, do qual ele sempre se diz aliado de primeira hora, mas que não consegue recursos no mesmo montante que o município de Caxias, por exemplo. “Candidato, você se diz aliado do governador Flávio Dino, mas Caxias, que deu menos votos para o governador recebe muito mais recursos do que Timon”, argumentou o candidato.

Alexandre ressaltou que o município de Timon recebeu mais de R$ 1,3 bilhão nos últimos quatro anos e que mesmo assim o seu adversário não foi capaz de fazer um único metro de calçamento na cidade. “Timonense avalie, se em quatro anos ele não fez um metro de calçamento, não cumpriu com nenhuma das suas promessas de campanha, que foram muitas, e volto a afirmar que não foi por falta de recurso”, pontuou.

Sobre a área esportiva, Alexandre ressaltou suas ações como o maior campeonato de Beach Soccer do Brasil, o campeonato de futebol amador rural, além de escolas de futsal, badminton e futebol, além de ressaltar que vai trabalhar com muito afinco pelo esporte timonense. “Vamos iluminar todas as áreas rurais que tenham um campo esportivo, vamos criar três centros de esporte e lazer, vamos colocar para funcionar todos os campos, todos com iluminação pública, daremos manutenção em todas as praças esportivas em nosso município e dentro dessa área vamos também construir o primeiro Clube Social de Timon”, afirmou.

Alexandre Almeida agradeceu por mais uma oportunidade de participar de um debate nestas eleições. “Esta foi mais uma oportunidade de a população avaliar os candidatos, ver o que cada um fez ou deixou de fazer e tomar a melhor decisão para a cidade de Timon. Eu tenho certeza de que os timonenses souberam avaliar tudo o que foi propagado durante estas eleições que quero lembrar que no próximo domingo temos a oportunidade de mudar a nossa realidade. A gente chega lá”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com