Assembleia Legislativa

sábado, 3 de setembro de 2016

Alexandre Almeida se destaca em debate e dá recado: “Serei o prefeito que Timon tanto precisa”

O candidato da coligação “Unidos Somos mais Fortes” à prefeitura de Timon, Alexandre Almeida (PSD), se destaca a cada dia rumo à vitória nas urnas. Durante debate promovido pela TV Antena, canal 10, no programa Fogo Cruzado, Alexandre chamou a atenção pela segurança em que respondeu a cada questionamento e por tecer críticas justas ao seu adversário na eleição. Após a saída do debate, Alexandre foi aclamado por eleitores e apoiadores na chegada a Timon.

Em formato de debate que lembrou o estilo norte-americano de transmissão, Almeida – que esteve de pé e com postura elogiável a cada tema tratado por ele – deu soluções, expôs problemas e voltou a pedir uma chance ao eleitor. Uma nova oportunidade para, de fato, transformar a cidade de Timon, que desde 1992 é administrada pelo mesmo grupo político que nada fez enquanto esteve no poder. “Não cheguei aqui por acaso. Tenho uma história de vida que fala por si só. Sou um homem empreendedor e, ao mesmo tempo, que ama e que tem orgulho de ser de Timon. Por isso, estou aqui para pedir a sua colaboração, o seu gesto de confiança, rumo a uma cidade definitivamente diferente”, disse Almeida.

Entre os projetos políticos abordados, durante a entrevista, Alexandre citou – por exemplo – o Vale Futuro (que promoverá em sua gestão a qualificação profissional dos jovens e o encaminhamento ao primeiro emprego). “O atual prefeito desta cidade destinou apenas cinco mil reais, conforme orçamento participativo encaminhado recentemente à Câmara, para o desenvolvimento de projetos ao público mais jovem. Não é possível que ainda ocorra esta falta de investimentos em uma área tão importante. Na minha gestão, você jovem, terá oportunidade para ser alguém na vida”, garantiu Alexandre.

Ele também questionou a atual parceria para a oferta do serviço de transporte na cidade de Timon. Alexandre prometeu, ainda, a construção de uma quarta ponte que ligará Timon à Teresina, contribuindo com a integração entre os municípios vizinhos e melhorando o fluxo diário de veículos. “Não sou de prometer o que não posso cumprir. Tenho um canal direto com o Governo Federal e farei uso disso para a vinda de investimentos à Timon. Este é apenas um de muitos projetos para nossa cidade”, disse Alexandre.

O candidato do PSD também voltou a citar a saúde e educação como problemas de Timon. Ele citou, ainda, proposições feitas por ele enquanto parlamentar e que garantiram, por exemplo, a vinda de novas viaturas para a Polícia Militar em Timon e a abertura do projeto Aprendendo Música, idealizado por Alexandre. “Além destes projetos, temos outros nas áreas de esporte, com a promoção da maior competição de futebol de areia do Brasil, que foi a Copa Beach Soccer. O esporte usado para a promoção de cidadania. Isto ocorrerá em minha gestão”, afirmou.

Por fim, nas considerações finais, Alexandre Almeida falou sobre a sua história de vida e o que motivou a sua candidatura. “Quero ser prefeito de Timon, inicialmente, por me sentir preparado. Segundo, por não concordar com a atual gestão, que não adota as políticas necessárias que a cidade tanto precisa. E terceiro, por amar a minha cidade. Por isso, peço o seu voto e o compromisso de mudança da nossa Timon”, finalizou.

Agenda

Neste domingo (4), Alexandre Almeida cumprirá agenda de campanha, visitando localidades da zona rural da cidade (Castelo Velho, Cachimbo, Vertente, Jacaré e Castelo). Na próxima semana, ele intensificará as reuniões com os aliados de campanha e fará contatos com a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com