Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tem pesquisa de intenções de votos registrada em Timon

Registro da pesquisa no TSE
A empresa Escutec registrou uma pesquisa sob o nº MA-06847/2016 nesta quarta-feira (17) no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para saber as intenções de votos dos timonenses. Essa pesquisa foi realizada na segunda-feira (15) e na terça-feira (16) e tem data de divulgação a partir do dia 23 deste mês. O contratante foi a Gráfica Escolar e o Jornal O Estado do Maranhão.

Foram 430 eleitores timonenses ouvidos pela empresa em vários bairros da zona urbana e seis povoados da rural. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa Escutec quis saber dos timonenses às intenções de votos para prefeito - espontânea e estimulada -, a rejeição dos candidatos e a avaliação das gestões do presidente interino Michel Temer, governador Flávio Dino e de Luciano Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com