Banner02

Banner08

sábado, 13 de agosto de 2016

Professora Isabel Cristina declara apoio à pré-candidatura de Anderson Pêgo

Anderson Pêgo recebe o apoio da professora Isabel
O pré-candidato a vereador pelo PRB de Timon, Anderson Pêgo recebeu na noite desta sexta-feira (12) um reforço para seu grupo político e veio da suplente de vereadora professora Isabel Cristina (PMDB) que o recebeu na sua residência no bairro Parque Piauí.

A peemedebista tem larga experiência na gestão pública e por oito anos seguidos foi secretária Chefe de Gabinete da prefeitura de Timon. Nas eleições de 2012 a professora Isabel resolveu disputar uma vaga na Câmara de Timon obtendo 1.068 votos ficando na primeira suplência do seu partido.

Como é funcionária pública concursada do estado do Piauí e por lá tem desenvolvido alguns projetos, a suplente Isabel Cristina resolveu não participar destas eleições municipais na condição de candidata a vereadora e por ter laços de amizades em comum com o pré-candidato Anderson Pêgo ela resolveu apoiar o mesmo.

“Fico feliz em contar com o apoio, experiência e a força política da professora Isabel. E agora com ela acreditando em nosso projeto tenho certeza que estaremos mais fortalecidos na campanha”, disse Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com