Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Alexandre e Ulysses participam de "Papo Reto" com juventude timonense

Na noite do último domingo, 21, foi realizado o 2º  Encontro Cultural do PSD Jovem de Timon e, dentro do evento, foi realizada uma sabatina com os candidatos a prefeito, Alexandre Almeida, e a vice-prefeito do município, Ulysses Waquim. O Encontro contou com a apresentação de diversas manifestações culturais de Timon, como o Bumba Meu Boi Precioso, a quadrilha junina Bole Bole, além da apresentação de balé, grafite e o testemunho de um jovem ex-dependente químico. Os jovens também realizaram um “Papo Reto” com Alexandre Almeida e Ulysses Waquim, onde foram feitas perguntas sobre os planos de governo em diversos setores, como saúde, educação, emprego, segurança, cultura e esporte.

Alexandre destacou que quer ser conhecido como o prefeito da juventude e que pretende trabalhar para transformar Timon em diversos setores. “Vamos investir pelo menos 30% do nosso orçamento na juventude. Um dos nossos principais projetos para a juventude é o Vale Futuro, que vai garantir aos jovens timonenses cursos profissionalizantes e incentivar para que eles obtenham a primeira oportunidade de emprego”, explicou.

Outro ponto abordado durante o evento foi a falta de segurança em Timon. Alexandre destacou que estatísticas mostram que a cada dez crimes cometidos em Timon, oito são têm jovens como autores. Para Alexandre, esse é mais um ponto a ser trabalhado com políticas que estimulem os jovens timonenses, que ensinem uma profissão e que gerem empregos, além de buscar reforço do policiamento em Timon junto ao Governo do Estado. “O problema da violência se resolve em duas frentes, dando uma vida melhor para a juventude, gerando emprego para nossa população e também reforçando o nosso aparato policial”, destacou Alexandre.
Ulysses Waquim criticou a atual gestão municipal e afirmou que junto com Alexandre Almeida vão realizar uma verdadeira transformação em Timon. “Juventude nem sempre é sinônimo de atitude, como vocês estão vendo aí, mas nessa chapa vocês podem confiar. Nós vamos efetivamente trabalhar pela juventude de Timon”.

Alexandre apresentou ainda a intenção de implantar em Timon um Polo de Produção Textil, para ampliar a geração de empregos no município. “Timon possui hoje possui hoje cerca de 13 mil empregos formais e destes cerca de 5 mil são da Prefeitura e apenas 8 mil empregos que não sejam ligados à gestão municipal. Consideramos isso um absurdo, pois nossa população fica à mercê de empregos políticos ou do trabalho informal. Dessa forma, pretendemos criar em Timon um Complexo de Produção Têxtil e atrair industrias para o nosso polo empresarial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com