Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Alexandre Almeida emociona ao abordar o problema da água em programa eleitoral

O primeiro programa eleitoral do candidato a prefeito de Timon pela Coligação Unidos Somos Mais Fortes, Alexandre Almeida (PSD), emocionou ao abordar a situação caótica em que se encontra o sistema de abastecimento de água em Timon. O sistema de abastecimento de água em Timon foi privatizado pelo prefeito Luciano Leitoa, em 2014, com aprovação da maioria dos vereadores do município.

Alexandre visitou a senhora Verônica Queiroz, moradora de Timon e que apesar de todos os meses receber todos os meses o talão para pagamento da empresa Águas de Timon, não recebe água em suas torneiras. "Eu tive que comprar um carrinho para poder ir buscar água numa caixa d'água aqui perto, mas agora o funcionário de lá proibiu", afirmou dona Verônica Queiroz.

Uma das propostas apresentadas por Alexandre em seu programa eleitoral foi de reduzir imediatamente a tarifa de água em 30% e exigir o abastecimento regular e de qualidade em todo o município para a empresa Águas de Timon. 

Alexandre destacou ainda que sua campanha será feita pela população timonense, indo visitas cada casa, olhar nos olhos da população e para unidos enfrentar os problemas da cidades e buscar as soluções para construir um novo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com