Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Some livro de atas do PT do B de Timon; Carlão pode assumir o comando da sigla

Marcos Moura pode perder a presidência do PT do B para Carlão
Pense num auê! Até a manhã desta sexta-feira (28), o livro de atas do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), de Timon tinha destino não sabido e nenhum dos seus filiados sabiam qualquer informação sobre o mesmo. O partido que até agora é presidido por Marcos Moura está envolvido numa das maiores confusões recente na política local.

O PT do B tem entre seus filiados uma grande maioria de aliados da ex-prefeita Socorro Waquim e após a união com o deputado estadual Alexandre Almeida o caminho normal era fazer parte da base de apoio das oposições, o que não vem acontecendo.

Com o desaparecimento do livro de atas o PT do B fica impedido de ter candidatos, gerar CNPJ, abrir conta bancária e realizar sua Convenção.

Novo comando

Após tantas idas e vindas o atual presidente do PT do B de Timon, Marcos Moura pode perder a presidência da sigla para o ex-secretário de Finanças e pré-candidato a vereador, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão. Na verdade, a grande maioria dos cargos da Comissão Provisória do PT do B pode mudar, e Clecio Dias é cotado na vice-presidência e Arimateia de Carvalho como secretário.

Esse imbróglio do PT do B promete ter muitos capítulos, inclusive a aproximação de Marcos Moura com o grupo político do prefeito Luciano Leitoa. Entre os Leitoas o até então presidente do PT do B de Timon já é dado como a mais nova adesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com