Banner02

Banner08

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ex-deputado Rubens Pereira anuncia a adesão de Elinaldo Colaço ao seu grupo político

Agora é oficial. Numa rápida conversa na manhã desta terça-feira (26) com o Blog do Ludwig, o atual diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão informou a adesão do ex-vereador Elinaldo Colaço ao seu grupo político. Fato este que já vinha sendo motivo de especulações desde o ano passado.

“As coisas andaram bem aqui em Matões, o Elinaldo está junto conosco na pré-campanha do Ferdinando”, revelou o ex-deputado Rubão ao anunciar mais uma adesão ao seu grupo político e a pré-candidatura a prefeito pelo PSB de Ferdinando Coutinho.

O Blog do Ludwig manteve contato com o ex-vereador Elinaldo Colaço para dá sua versão sobre os fatos noticiados nesta matéria dando conta de sua adesão a pré-candidatura de Ferdinando Coutinho. Cauteloso, Elinaldo Colaço disse que sua adesão ao Pereira e Coutinho passa pela discussão da composição da chapa majoritária governista. "Terminando de acertar a questão do vice... A adesão passa pela vice candidatura", disse Elinaldo Colaço para este blogueiro ao ser indagado sobre sua adesão aos governistas matoenses.

Ainda insistindo sobre sua adesão oficial a pré-candidatura de Ferdinando Coutinho e relatando que o Blog do Ludwig conversou com o ex-deputado Rubão e este anunciou a adesão oficial, Elinaldo Colaço revelou que se o ex-parlamentar comentou sobre esse fato é porque deu tudo certo os entendimentos entre eles após uma longa conversa nesta segunda-feira (25). “Então vai dá certo o que conversamos ontem”, frisou o ex-vereador Elinaldo Colaço.

Um comentário:

  1. Foi tarde! Deveria ter ido a mais tempo. Não soma mais em nada. Boa ida até nunca mais fica lá mesmo de onde nunca deveria ter saído. Traidor usou o nome de mais de cinco mil pessoas para se bem no estado beneficiando a família toda só gosta de poder...mais nunca vai chegar lar só através dos outros . e bom que o grandão torne puxar a orelha dele de Novo.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com