Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de julho de 2016

As incertezas e falta de habilidade das oposições de Matões

Elinaldo Colaço diz que se preparou para todos os cenários possíveis em Matões 

O Blog do Ludwig manteve contato no início desta semana com o ex-vereador e presidente do PSD de Matões, Elinaldo Colaço para saber dele se já tinha tomado algumas decisões sobre o pleito eleitoral que se aproxima. Pelo visto ainda existem mais dúvidas do que respostas.

De fato nos bastidores das oposições de Matões ainda tem muitas questões a serem resolvidas e uma delas atende pelo nome de Elinaldo Colaço. O certo mesmo é que está faltando habilidade da parte de algumas lideranças política envolvido nesse processo de construção de diálogo e ocupação de espaços nas oposições matoenses.

Sobre as incertezas das oposições de Matões, o ex-vereador é muito cauteloso nas palavras. "Me preparei para todos os cenários possíveis, estou tranquilo vendo os acontecimento", disse Elinaldo Colaço ao Blog do Ludwig.

O ex-vereador e presidente do PSD de Matões, Elinaldo Colaço, aliado político do deputado Alexandre Almeida, contou para este blogueiro que permanece com o parlamentar em qualquer situação independente de como vai se comportar o cenário eleitoral em Matões. "É uma amigo que aprendi a gostar e em qualquer situação estou com o deputado Alexandre Almeida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com