Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Aliados de Socorro Waquim aprovam união com Alexandre Almeida

União política entre Socorro Waquim e Alexandre Almeida tem mais um passo dado
Uma reunião que teve início na manhã e se estendeu por algumas horas desta quarta-feira (20) entre a ex-prefeita Socorro Waquim e aliados políticos para discutir a união nestas eleições municipais com o deputado estadual Alexandre Almeida finaliza parte das discussões sobre o tema.

Ao ser proposto em votação a união ou não com o grupo político de Alexandre Almeida, a ex-prefeita Socorro Waquim ouviu da grande maioria dos seus aliados políticos opinarem pela união entre os dois grupos nestas eleições de 2016. “A reunião foi tranquila, apenas umas três pessoas foram contra a união dos dois grupos a outra grande maioria venceu”, disse uma fonte do Blog do Ludwig presente no encontro.

Após essa etapa, Alexandre Almeida e Socorro Waquim deve se encontrar nas próximas horas e em seguida está prevista uma reunião entre os presidentes de partidos oposicionistas.

2 comentários:

  1. Temos que nos unir mesmo, eu sou a favor, sou do grupo da professora, e do meu ponto de vista a vontade do povo é que tem que ser atendida, se povo quer, então porque não fazer sua vontade?

    ResponderExcluir
  2. Ela não tinha outra saída. Era a união ou morre "sufocada" por Alexandre e Luciano

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com