Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeito de Santa Inês chama Flávio Dino para briga e move ações judiciais

Ribamar Alves chama Flávio Dino para briga e move ações judiciais contra o governador por não cumprir promessas.

Aquiles Emir - O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), resolveu chamar Flávio Dino (PCdoB) para briga. Ele convocou para esta terça-feira à tarde uma entrevista coletiva no Hotel Abbville, no bairro do São Francisco, em São Luís, onde vai anunciar medidas judiciais que está tomando contra o governador por ter deixado de cumprir acordos com a Prefeitura do seu município.

Semana passada, Ribamar Alves chegou a acusar o governador de tê-lo abandonado no meio do caminho, apesar do apoio recebido na campanha de 2014, e de não ter cumprido promessas feitas já depois de empossado, como, por exemplo, o Mais Asfalto, que seria para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

Ribamar Alves também acusa Flávio Dino de ter abandonado a obra de construção do hospital regional de Santa Inês, que estava 80% concluído quando assumiu. Para piorar, não vem fazendo os repasses de verbas para manutenção dos serviços de saúde para a população.

Na entrevista, o prefeito deve detalhar quais as ações judiciais que vai mover contra o governador e as motivações para processá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com