Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Gabriel Tenório realiza ato religioso em Matões para comemorar seu aniversário

Um aniversário comemorado de forma diferente foi o que fez o pré-candidato a prefeito pelo PV, advogado Gabriel Tenório em Matões nesta quarta-feira (22) ao completar 30 anos de idade. Ele promoveu o Terço do Divino e ao lado de populares várias lideranças matoense e de outras cidades rezou agradecendo a Deus por mais um ano de vida.

Na parte da tarde antes desse ato religioso, o deputado estadual Adriano Sarney ao lado de Gabriel Tenório esteve reunido com os pré-candidatos a vereadores das oposições onde traçaram estratégias e discutiram sobre temas relacionados à política de Matões.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao povo da minha Matões que compareceu a este ato de Fé para agradecer a mais um ano de vida. Não tinha como comemorar de outra forma, a não ser na terra que me adotou como filho e que tanto amo”, disse Gabriel Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com