Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ex-secretário Dolival Andrade quer encerrar vida pública com um mandato eletivo

Foto: Ademar Sousa
Sempre nos bastidores, o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, Dolival Pereira de Andrade (foto) revelou durante entrevista ao radialista Valber Cruz nesta segunda-feira (27) um sonho antigo e que pretende realizar nos próximos anos. Ele pretende encerrar sua vida pública com um mandato.

"Não fico aqui me colocando como pré-candidato a vice da chapa de Luciano Leitoa, porque isso não é um desejo de uma pessoa, isso é uma conjuntura. Isso vem do Diretório Estadual, passa pelo governo do estado, prefeito municipal. Agora quando voltado para o interesse do militante político Dolival numa hora oportuna eu colocarei meu nome a apreciação pública para encerrar minha vida pública com um mandato", disse Dolival Andrade em entrevista ao radialista Valber Cruz.

Dolival Andrade revelou ainda que o deputado federal Weverton Rocha tem interesses de indicar um nome do PDT de Timon na composição na chapa majoritária do PSB.

PC do B na chapa dos Leitoas

Desde o Blog do Ludwig publicou em primeira mão a informação dando conta de que o empresário João Rodolfo, presidente do PC do B de Timon, será o escolhido pelo prefeito Luciano Leitoa para ser o seu vice (veja), os bastidores leitoistas nunca mais foram os mesmos, inclusive alguns cuidaram em negar. Mas, na mesma entrevista citada nesta matéria o ex-secretário Dolival Andrade tratou sobre o discurso do prefeito Luciano Leitoa em evento recente do PC do B de Timon onde o mesmo reafirmou compromisso com os comunistas.

"Existe sim o desejo do prefeito, ele já declarou e delineou em público que gostaria de manter a aliança PSB e PC do B. Isso ele foi bem claro numa participação dele na inauguração da sede do PC do B", frisou Dolival Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com