Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Chapadinha: Deputado Levi Pontes pode anunciar desistência de pré-candidatura

Flávio Dino pode aumentar sua base política em Chapadinha após desistência do deputado Levi Pontes para apoiar a reeleição da prefeita Belezinha.
O cenário político em Chapadinha teve um giro de 360 graus nos últimos dias, principalmente após a reunião ocorrida entre o vereador Nonato Baleco, deputado Levi Pontes e a prefeita Belezinha. O vereador Nonato Baleco e seu grupo político faziam parte da oposição, mas, recentemente aderiu a base política da prefeita Ducilene Belezinha.

A reunião entre os três políticos segundo informou uma fonte credenciada do Blog do Ludwig tinha como pauta principal a possível desistência por parte do deputado estadual Levi Pontes de sua pré-candidatura a prefeito pelo PC do B. Segundo relatou a mesma fonte, a prefeita Belezinha teria proposto ao deputado Levi Pontes para que este indicasse a vaga de vice na sua chapa e também o apoio a ele em 2018 na sua reeleição a Assembleia Legislativa do Maranhão. E mais, Ducilene Belezinha teria proposto também na mesma reunião o apoio político ao governador Flávio Dino na sua reeleição 2018.

Decisão

Segundo informações colhidas por este blogueiro, o PC do B de Chapadinha, partido do deputado Levi Pontes, terá uma reunião nesta quinta-feira (30) com a cúpula estadual da sigla e será o momento decisivo sobre a desistência ou não da pré-candidatura a prefeito do parlamentar. “Há uma grande possibilidade do PC do B de Chapadinha apoiar a reeleição da prefeita Belezinha”, revelou a fonte.

É aguardado em Chapadinha com muita expectativa o pronunciamento da prefeita Belezinha e do deputado Levi Pontes sobre esse novo cenário na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com