Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Só agora consegue enxergar as soluções em períodos eleitorais”, diz presidente da JPMDB sobre Alexandre Almeida

Whatsapp
O presidente da juventude do PMDB de Timon, Flávio Anderson (foto), emitiu uma Nota e divulgou nas redes sociais criticando a participação do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSD, Alexandre Almeida, que concedeu entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos na manhã desta sexta-feira, 27, no programa Bom Dia Meio Norte. Segundo o presidente Flávio Anderson, o deputado Alexandre Almeida só consegue enxergar soluções para Timon em períodos eleitorais.

Segue a nota de Flávio Anderson com críticas ao deputado Alexandre:

Hoje pela manhã dia, 27 de maio, o Deputado Alexandre Almeida, Pré Candidato a Prefeito de Timon, estava participando do programa Bom dia Meio Norte, apresentado pelo Jornalista, Ieldyson Vasconcelos. Na entrevista o Deputado apresentou vários problemas que a cidade vem enfrentando, reclamou de tudo que falta em Timon, esqueceu que está a 6 anos exercendo o mandato, foi líder do Governo Roseana Sarney, foi Presidente da Comissão de Orçamento, só agora consegue enxergar as soluções em períodos eleitorais. Em 2012 foi candidato a Prefeito, fez na televisão os mesmo questionamentos, ele não se elegeu, mas continuou deputado e todas aquelas promessas ficaram na lembrança e na esperança que se tornasse realidade, mesmo ele sendo aliado do Governo do Estado. Fiquemos atentos timonenses.

#AmudançaFoiDecepção
#AgoraRenovação
#OqueFaltaéExperienciaeGestão
#PrecisamosRetomarOavanço

Flávio Anderson
Presidente da JPMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com