Banner02

Banner08

segunda-feira, 30 de maio de 2016

População do Centro Operário reclama de coleta de lixo e falta de médicos em Timon

Na última sexta-feira, 27, o Partido Social Democrático – PSD e o Espaço Democrático – Fundação de Estudos e Formação Política do PSD, realizaram a segunda edição do “Ouvindo Timon – Construindo com você o nosso plano”, que é um seminário organizado para percorrer todos os bairros de Timon ouvindo a população sobre os principais problemas da cidade. Nesta segunda edição os moradores do Centro Operário e bairro Flores foram os protagonistas.

Por diversas vezes os moradores do Centro Operário reclamaram sobre a falta da coleta de lixo no bairro. Um dos moradores afirmou que por conta da irregularidade da coleta muitas pessoas se viam obrigadas a atear fogo no lixo para evitar o seu acúmulo e a transmissão de doenças. Outro problema bastante relatado pelo moradores é a falta de médicos e de remédios nos postos de saúde da região. Um reclamação bastante comum também é sobre a privatização do sistema de abastecimento de água em Timon, muitos moradores reclamam da qualidade da água, do aumento do preço das tarifas e das constantes interrupções no fornecimento.
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSD, Alexandre Almeida afirmou que não há melhor modo de ouvir a população do que ir até ela. “Vamos andar por todos os bairros de Timon em busca de ouvir as opiniões e sugestões da população sobre a melhor maneira de solucionar os problemas da cidade”, destacou. O parlamentar também fez questão de ouvir e anotar todas as observações feitas pelos moradores e após as falas respondeu a cada um.

O Seminário “Ouvindo Timon” será realizado em todos os bairros de Timon e a partir das discussões realizadas nos encontros o PSD deverá elaborar um plano de governo, que será apresentado juntamente com a candidatura ao cargo de prefeito na cidade de Timon. Na próxima sexta-feira, o Ouvindo Timon será realizado em outra região de Timon, continuando assim a percorrer toda a cidade maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com